|
|
Missão, Visão e Valores
Assume-se como Missão da Iniciativa Nova Aprendizagem proporcionar, a todos os funcionários da AMA e das Lojas do Cidadão e Empresa, novas formas de participação, de realização e de desenvolvimento de todas as competências técnicas, sociais e pessoais necessárias a um desempenho de excelência das suas funções.
Pretende-se proporcionar um conjunto de experiências formativas que permitam uma aprendizagem individualizada e que, no seu todo, se possam adequar e servir os diferentes perfis de competências existentes, numa procura constante pela valorização do capital humano da organização.
A atuação da Equipa de Formação da AMA rege-se, em todos os seus domínios de intervenção, por um conjunto de valores que determinam uma forma de estar e de viver a aprendizagem como uma necessidade fundamental, e que deve ser nutrida, potenciada e adequada às nossas realidades de trabalho.
______________________________________________________________
Destinatários
Como destinatários da Iniciativa Nova Aprendizagem encontram-se todos os colaboradores da AMA e todos os funcionários das entidades presentes nas Lojas do Cidadão e nas Lojas da Empresa que prestem serviço nesses locais. A Equipa de Formação da AMA colabora ainda com as várias equipas da Agência na promoção de formação junto de parceiros de projetos de simplificação e modernização administrativa de modo a promover um maior conhecimento nestas áreas.
A Nova Aprendizagem é uma iniciativa que pretende responder às necessidades específicas de todos estes trabalhadores e contribuir para a melhoria dos vários canais de atendimento, presencial, via telefone e via internet, para um melhor serviço ao cidadão.
|
|
|