FItP2- SIGA: Sistema de Informação para a Gestão do Atendimento
 

Destinatários
Operadores dos balcões de atendimento nas Lojas do Cidadão.
 
Objetivos

  • Saber a origem do SIGA e a sua importância nas Lojas do Cidadão.
  • Conhecer os diferentes módulos da plataforma e a importância de cada um.
  • Compreender os passos inerentes às operações fundamentais na plataforma SIGA.
  • Adquirir as competências necessárias à boa utilização e maximização da plataforma SIGA.

Conteúdos

  • A plataforma SIGA: sua estrutura e funcionalidades.
  • Procedimentos para a realizaçao do atendimento.
  • Informação gerada pela plataforma.
  • Cuidados a ter na utilização da plataforma. 

Metodologia de Formação
Autoformação 

Duração

3 horas 

Pré-Requisitos
Esta formação requer computador próprio com acesso diário e/ou contínuo à Internet, fora do horário laboral, competências informáticas na ótica do utilizador, autodisciplina e automotivação.
 
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