FIcAt1: As Lojas do Cidadão: Missão, Valores e Serviço ao Cidadão
 

Destinatários
Profissionais de atendimento que vão integrar uma nova Loja do Cidadão. Novos funcionários das Lojas do Cidadão.

Objetivos

  • Apresentar o projeto Lojas do Cidadão.
  • Acolher os funcionários e integrá-los na cultura das Lojas do Cidadão.
  • Refletir sobre os princípios e as boas práticas do atendimento ao público.

Conteúdos

  • As Lojas do Cidadão: missão, visão e valores.
  • As fases do atendimento.
  • Comunicação verbal e não verbal.
  • Escuta activa.
  • Gestão de conflitos e reclamações.

Metodologia de Formação
Blended-Learning

Duração
8h Presencial + 9h Online

Pré-Requisitos
Para a componente online é necessário computador próprio com acesso diário e/ou contínuo à internet, fora do horário laboral, competências informáticas na ótica do utilizador, auto-disciplina e auto-motivação.

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