FCcAt3 - Gestão de Conflitos
 

Destinatários
Profissionais de atendimento das Lojas do Cidadão dos Espaços Empresa e de outros serviços descentralizados da Rede Nacional de Serviços de Atendimento.

Objetivos

  • Saber fazer o diagnóstico de situações de conflitos para um melhor desempenho.
  • Desenvolver atitudes e comportamentos realistas para evitar os bloqueios e sair das situações de conflitos.
  • Saber utilizar um processo de negociação partilhado e equilibrado, focalizado na procura de soluções.
  • Construir relações de confiança para facilitar a obtenção de soluções.

Conteúdos

  • A natureza do conflito. 
  • O estilo pessoal na reação aos conflitos. 
  • Comunicação eficaz e assertividade. 
  • Técnicas de gestão de conflitos e reclamações.

Metodologia da Formação
eLearning

Duração
20 horas 

Pré-Requisitos

Para a componente online é necessário computador próprio com acesso diário e/ou contínuo à Internet, fora do horário laboral; competências informáticas na ótica do utilizador; autodisciplina e automotivação.

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