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Destinatários
Profissionais de atendimento das Lojas do Cidadão, dos Espaços Empres e de outros serviços descentralizados da Rede Nacional de Serviços de Atendimento
Objetivos
- Compreender a importância da adoção de comportamentos e atitudes adequadas ao exercício da função de Atendedor.
- Desenvolver e melhorar competências de atendimento para cada momento da interação e para cada perfil de cidadão/cliente;
- Saber compreender e valorizar a imagem, a visão, a missão e os valores das Lojas do Cidadão dos Espaços Empresa e dos BMS.
Conteúdos
- O Atendimento ao Público.
- Técnicas de atendimento.
- Normas de Conduta.
Metodologia de Formação
eLearning
Duração
24 horas
Pré-Requisitos
Para a componente online é necessário computador próprio com acesso diário e/ou contínuo à Internet, fora do horário laboral; competências informáticas na ótica do utilizador; auto-disciplina e auto-motivação.
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