FCcAt1 - O Atendimento ao Público
 

Destinatários
Profissionais de atendimento das Lojas do Cidadão, dos Espaços Empres e de outros serviços descentralizados da Rede Nacional de Serviços de Atendimento
 
Objetivos

  • Compreender a importância da adoção de comportamentos e atitudes adequadas ao exercício da função de Atendedor.
  • Desenvolver e melhorar competências de atendimento para cada momento da interação e para cada perfil de cidadão/cliente;
  • Saber compreender e valorizar a imagem, a visão, a missão e os valores das Lojas do Cidadão dos Espaços Empresa e dos BMS. 

Conteúdos

  • O Atendimento ao Público.
  • Técnicas de atendimento.
  • Normas de Conduta.

Metodologia de Formação
eLearning
 
Duração
24 horas
 
Pré-Requisitos
Para a componente online é necessário computador próprio com acesso diário e/ou contínuo à Internet, fora do horário laboral; competências informáticas na ótica do utilizador; auto-disciplina e auto-motivação.

 

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