Portal apoia empreendedorismo na região de Coimbra
Tem uma ideia de negócio e não sabe como fazer? A resposta a esta questão pode estar no Portal do Empreendedor da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que pretende responder às necessidades de informação de quem está a criar um projeto empresarial, e assim apoiar o empreendedorismo e a criação de empresas na região.
Criar um ambiente estruturado de apoio ao empreendedor, no território dos dez concelhos abrangidos pela CIM da Região de Coimbra, faz parte dos objetivos do portal. O Portal do Empreendedor destina-se a apoiar pessoas que pretendem assim criar um projeto empresarial, seja ele um pequeno negócio ou uma start-up de base tecnológica, e precisam de ajuda para os primeiros passos.

Esta iniciativa da CIM visa afirmar a região de Coimbra como um território em rede, apostando no acompanhamento tutorial e personalizado como motor de negócios, pode ler-se no portal. 

A CIM da Região de Coimbra integra os municípios de Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Mealhada, Mira, Montemor-o-Velho, Mortágua, Penacova e Soure.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.