Sítio da UBI mostra alojamento disponível na Covilhã
Os estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, têm ao seu dispor um website para facilitar a procura de habitação na cidade. Em alojamento.ubi.pt é possível saber qual a oferta existente no mercado de arrendamento da Covilhã, categorizada por tipologia, localização e preço.
Facilitar a escolha de habitação por parte da comunidade académica é o objetivo desta ferramenta digital. A UBI tem sete residências universitárias, que disponibilizam um total de 808 camas, geridas através dos Serviços de Ação Social. O serviço prestado pelo novo website funciona como um complemento à oferta já existente.

Os promotores do alojamento podem adicionar e atualizar os anúncios no novo sítio web, tornando mais rápido e eficaz o processo de encontrar casa em qualquer altura do ano. Além dos alunos provenientes das várias zonas do país, que representam 80% da população estudantil, juntam-se os estudantes internacionais, cujo número tem também aumentado todos anos, refere a UBI em nota informativa divulgada no portal da universidade.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.