Inspeção-geral das Atividades Culturais lança novo website
A Inspeção-geral das Atividades Culturais (IGAC) disponibiliza um novo website, com o objectivo de contribuir para uma comunicação eficaz que envolva os cidadãos e responda às necessidades específicas dos seus clientes, fazendo-os sentir-se próximos das entidades com as quais se relacionam.
O novo website apresenta aos utilizadores um design renovado, com novas funcionalidades e uma navegação mais intuitiva e direta, para uma comunicação mais eficiente com todos os clientes, parceiros e cidadãos, no âmbito das múltiplas atividades da IGAC.

A IGAC considera que a Cultura assume “um papel vital na sociedade e no desenvolvimento da economia cultural”, de acordo com informação publicada no seu website, daí a importância deste novo website.  

A IGAC é a entidade nacional especializada na proteção do direito de autor e dos direitos conexos, a qual concorre com várias outras atribuições no domínio das atividades culturais. O organismo público tem um papel preponderante na supervisão e fiscalização das atividades culturais.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.