Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar lança website
A Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar (DGPRM) lançou recentemente um website no qual dá a conhecer as suas atividades e missão prosseguidas pelo organismo público, no âmbito das competências que lhe são atribuídas.

Aproximar os cidadãos aos serviços prestados pela DGPRM é um dos objetivos principais do website, que procura ao mesmo tempo “acompanhar as mais recentes inovações tecnológicas”, refere a DGPRM numa das suas páginas online.

No espaço online da DGPRM é possível conhecer, além das suas competências e missão, concursos para admissão de pessoal, os serviços de saúde prestados aos militares, bem como os eventos mais importantes do calendário militar, entre outros
serviços. 

O website apresenta ainda uma área com informação especialmente dirigida a antigos combatentes, e um link direto para o Centro de Informação e Orientação para a Formação e o Emprego (CIOFE), que apoia os militares e ex-militares na sua fase de transição para a vida civil.

A DGRDN tem por missão desenvolver e executar as políticas nas áreas de recursos humanos, armamento, equipamentos, património e infraestruturas necessários à defesa nacional.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.