Balcão Sertã 3G promove a inclusão social e o emprego
A população do concelho da Sertã beneficia de um novo serviço de atendimento que visa promover a inclusão social, melhorar o seu bem-estar e a empregabilidade. O Balcão Sertã 3G é uma iniciativa do Município da Sertã, coordenada pelo Centro de Assistência Social da Freguesia do Troviscal.
O balcão iniciou a sua atividade em janeiro nas áreas do emprego, da formação, da intervenção familiar e parental, numa lógica de complementaridade com outros projetos de intervenção social.

O Balcão Sertã 3G insere-se no Programa Contratos Locais de Desenvolvimento Social (Programa CLDS) que visa “o desenvolvimento de medidas que promovam a inclusão ativa dos cidadãos de forma multissetorial e integrada, através de ações a executar em parceria”, de acordo com informação publicada no website do Município.

Os cidadãos que queiram aceder ao balcão, devem dirigir-se à antiga Escola Primária da Abegoaria, na Sertã, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h00 às 18h00, ou ligar para o número de telefone 274 600 309 ou ainda através do email clds3gserta@gmail.com.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.