Município do Sardoal reforça presença online
A presença do Município do Sardoal na internet foi recentemente melhorada e reforçada com a remodelação do website da autarquia e o lançamento de um novo portal dedicado ao setor do turismo. Ambos os websites são mais acessíveis ao utilizador devido à otimização para dispositivos móveis.

O website da autarquia apresenta agora um novo design de modo a facilitar o acesso dos visitantes aos conteúdos. De acordo com informação disponível no website, esta remodelação “enquadra-se numa lógica de partilha de informação e serviços, disponibilizando aplicações e funcionalidades, que reforçam a participação dos munícipes na atividade municipal”.

Ao mesmo tempo, o Município colocou online um novo portal dirigido a todos os que visitam o concelho. O património religioso, os desportos de natureza, a gastronomia e vinhos, são os temas em destaque no website, onde o utilizador pode ficar também a conhecer a história do Sardoal. Este proporciona ainda informação relevante sobre outros locais de interesse, bem como a agenda cultural.

O lançamento destas duas iniciativas insere-se no âmbito do projeto intermunicipal “Afirmação Territorial do Médio Tejo”, dinamizado pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e comparticipado em 85% pelo FEDER, sendo os restantes 15% divididos pelas 13 autarquias da região.

 

Siga a RCC no Facebook e no Twitter.