Conferência BPM Lisbon 2015 decorre a 27 e 28 de maio
A conferência anual BPM Lisbon 2015, dedicada ao tema “As pessoas na inovação organizacional em ambiente de risco”, realiza-se a 27 e 28 de maio no Centro de Congressos do LNEC - Laboratório Nacional de Engenharia Civil, em Lisboa. A iniciativa vai na 8ª edição, organizada e patrocinada pelo IPBPM – Instituto Português de Business Process Management, uma vez mais em parceria com a AMA – Agência para a Modernização Administrativa, IP.
O evento reúne profissionais, investigadores e interessados na área do BPM e tem como objetivo divulgar práticas, metodologias e inovações na área do BPM. Durante o encontro haverá apresentações de casos de estudo e investigações, partilha de conhecimento e experiências em sessões de debate temáticos. Adicionalmente, este ano, realiza-se um painel dedicada à Administração Pública.

A conferência conta com o apoio de duas entidades coorganizadoras, o IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P, e a ESPAP – Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. Para mais informações e inscrições aceder ao website do evento

Siga a RCC no Facebook e no Twitter.