Formação e-Learning da AMA referenciada como caso prático em livro
A implementação de e-Learning na AMA – Agência para a Modernização Administrativa é um dos casos práticos apresentados no livro “Projetos de e-Learning: Inovação, Implementação e Gestão”, devido às metodologias de formação inovadoras direcionadas para os colaboradores das Lojas do Cidadão e Lojas da Empresa, até ao ano de 2012.
Nesta obra publicada no passado mês de dezembro são apresentados mais seis casos reais de implementação de e-Learning, de instituições públicas e privadas, como o Banco de Portugal, os CTT, o ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração, a Nova Etapa, o Grupo PT  e a TAP Portugal.

Os autores Arnaldo Santos, Lúcia Moreira e Filipe Peixinho, partilham nesta publicação o seu conhecimento científico e experiência prática com mais de 10 anos de atividade na implementação e na gestão de projetos de e-Learning, tanto do ponto de vista tecnológico como do ponto de vista pedagógico.

O livro é organizado em duas partes complementares. Uma primeira parte destinada a pessoas que estão a dar os primeiros passos nestes contextos, onde são apresentados os principais fundamentos do Ensino a Distância e do e-Learning. Uma segunda parte para pessoas com conhecimentos mais avançados nesta temática, que querem conhecer a estratégia e o processo de implementação de projetos de e-Learning em organizações.

Siga a AMA no Facebook e no Twitter.