Montemor-o-Velho moderniza serviços administrativos
O Município de Montemor-o-Velho prepara-se para implementar um projeto na área da modernização administrativa que abarca vários serviços, do atendimento ao munícipe à gestão documental. O projecto a desenvolver pela AIRC prevê a implementação das soluções de Intranet, Atendimento e Serviços Online do MyNet, e de gestão documental MyDoc.
O MyNet é uma solução de atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizam todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento (presencial, internet, telefónico, correio tradicional e eletrónico).

Outra solução a implementar, segundo noticiou o jornal Notícias de Coimbra, refere-se ao Balcão de Atendimento, uma plataforma destinada à prestação de serviços ao cidadão que permite realizar e acompanhar pedidos. Esta iniciativa inclui a solução de Serviços Online, uma plataforma disponível na Internet 24 horas por dia onde o cidadão poderá aceder às várias aplicações, funcionalidades e conteúdos.

O projeto desenvolvido pela AIRC para o Município de Montemor-o-Velho prevê ainda a implementação da solução de gestão documental MyDoc que organiza todos os processos e documentos dos inúmeros serviços da autarquia, permitindo o rápido acesso eletrónico a todos os conteúdos documentais, com o consequente aumento de eficiência e redução de custos.


Siga a RCC no Facebook e no Twitter.