Plataforma Bizfeira faz negócios através da Internet
BizFeira é o nome da plataforma de business network disponibilizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Trata-se de “um espaço virtual colaborativo de negócios, onde empresas e pessoas se podem ligar numa rede de oportunidades para fazer negócios e alavancar a economia”, de acordo com o site.
A plataforma procura projetar a nível internacional as potencialidades do Município e as empresas que se registem online. Estas podem divulgar gratuitamente as suas ofertas de emprego e oportunidades de negócio, passando a fazer parte de uma rede de negócios privilegiada e com projeção mundial, sublinha a autarquia.

A iniciativa pretende aproximar empresas e cidadãos de todo o mundo aos agentes empresariais da região. O território concentra o maior centro de transformação de cortiça do mundo e um dos maiores clusters nacionais da indústria do calçado.

A plataforma inclui um diretório de empresas, uma secção com notícias sobre a atualidade económica e empresarial, áreas de divulgação de oportunidades de emprego e negócios, entre outras ferramentas. Integra ainda o serviço camarário Via Verde Empresas que garante o acompanhamento a todos os projetos de cariz empresarial que pretendam instalar-se no concelho, de modo a tornar o processo mais rápido e simples.