Aplicação móvel vende bilhetes para o Oceanário de Lisboa
Comprar bilhetes para o Oceanário de Lisboa passou a ser mais rápido e cómodo. O aquário português conta com uma versão mobile para compra de bilhetes desenvolvida pela Blueticket.
Este novo serviço visa facilitar a compra de bilhetes, uma vez que o visitante o pode fazer a qualquer hora, em qualquer lugar, sem estar em filas de espera. Basta ter um telemóvel ou tablet com ligação à internet. O Oceanário de Lisboa dispõe de um hot spot WIFI gratuito. Os bilhetes são imediatamente disponibilizados e enviados em formato eletrónico para o email selecionado no momento da compra. A Blueticket é um dos principais operadores de bilhética no mercado, que aposta cada vez mais nas plataformas digitais. 

Considerado um dos melhores aquários da Europa e do mundo, o Oceanário de Lisboa promove a proximidade com o mundo marinho e os seus anfitriões, 8.000 criaturas marinhas. Entre estas, as duas únicas lontras marinhas existentes na Europa, os deslumbrantes recifes de coral e várias espécies de tubarões.

Com 16 anos de existência e mais de 18 milhões de visitantes, o  Oceanário tem vindo a receber várias distinções das quais se destacam a mais recente, o 2º melhor aquário do mundo e o melhor da Europa, de acordo com o site de viagens TripAdvisor.