Famalicão Made IN valoriza marcas da região
A Câmara Municipal de Famalicão lançou um website com o objetivo de promover o desenvolvimento económico do concelho. O Famalicão Made IN é o prolongamento na internet do gabinete de apoio ao empreendedor, criado para captar novos investimentos para o concelho e valorizar as marcas famalicenses.

Os conteúdos estão disponíveis em vários idiomas, incluindo chinês, russo e japonês, e desenvolvem-se a partir de três iniciativas municipais: Famalicão Made INcubar, Famalicão Made INvestir e Famalicão Made INcentivar. Estes projetos desdobram-se em programas e ações “que corporizam a estratégia da iniciativa Famalicão Made IN para um concelho que quer potenciar a genética empreendedora e a vocação exportadora que o caracterizam”, refere a autarquia.

O website apresenta uma área multimédia onde é possível aceder a galerias de imagens de produtos e vídeos do roteiro de visitas às empresas e instituições do concelho que se evidenciam ao nível do empreendedorismo, da inovação e da qualidade.

O Espaço Famalicão Made IN presta apoio a quem pretende iniciar o seu próprio negócio ou investir em novos projetos empresariais. De acordo com o presidente da Câmara, Paulo Cunha, “Famalicão é um chão fértil para que os projetos empresariais possam ser bem-sucedidos e por isso era necessário adaptar os serviços do gabinete de apoio ao empreendedor para que os potenciais interessados em investir no nosso território se sintam cada vez mais apelados e desafiados”.


Siga a AMA no Facebook e no Twitter.