Ondas gigantes da Nazaré com site na internet
A praia da Nazaré onde se formam grandes ondas que atraem surfistas do mundo inteiro passou a estar acessível à distância de um clique. A Câmara Municipal da Nazaré lançou um novo site dedicado à Praia do Norte e às atividades associadas aos desportos de mar. 

Além de disponibilizar toda a informação pertinente sobre as praias do concelho, e as características de mar muito próprias, o novo site apresenta as imagens das ondas espetaculares que se formam nesta linha de costa, sob influência do fenómeno “Canhão da Nazaré”. Um acidente geomorfológico raro, o maior da Europa e um dos maiores do mundo, que consiste numa falha na placa continental com cerca de 170 quilómetros de comprimento e cinco quilómetros de profundidade.

O lançamento do novo sítio na web coincidiu com a nova temporada de ondas grandes na Nazaré. A Câmara Municipal da Nazaré e a Nazaré Qualifica, entidades as promotoras deste projeto de comunicação digital, lançaram ainda a nova identidade da Praia do Norte nas redes sociais.


Siga a AMA no Facebook e no Twitter.