Inaugurada no dia 5 de Julho de 2010, a Loja do Cidadão da Guarda está localizada no Centro Comercial Vivaci Guarda, em pleno centro histórico da cidade, e funciona nos dias úteis, entre as 09:00h e as 16:00h.

A Loja do Cidadão da Guarda tem presentes o Balcão Multisserviços e os balcões da Câmara Municipal da Guarda, do Instituto da Segurança Social e do Instituto dos Registos e do Notariado.

O Balcão Multisserviços presente nesta Loja presta serviços da ADSE, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, da Caixa Geral de Aposentações ou da Direcção-Geral da Saúde, entre outros, permitindo a realização de diversos serviços simples e de diferentes entidades num único posto de atendimento.

Terça-feira, 05 de Julho de 2011