Portal do Utente do CHLC, EPE
Sendo objectivo do CHLC, EPE aumentar a eficácia ao nível da relação instituição/utente e no sentido de iniciar o projecto “Balcão Único de Atendimento”, o CHLC desenvolveu uma ferramenta em que os utentes poderão aceder através da página da internet, aos dados das suas actividades de saúde, nomeadamente consultas, MCDT’s, cirurgias e solicitar diversas informações, privilegiando um contacto rápido e eficiente com o utente.
Título
Portal do Utente do CHLC, EPE
Entidade
CHLC, EPE
Destinatários/Beneficiários Potenciais
Todo os utentes que necessitam de cuidados de saúde
Ponto de situação
Concluída
Custos envolvidos
47.000€
Descrição Breve
Sendo objectivo do CHLC, EPE aumentar a eficácia ao nível da relação instituição/utente e no sentido de iniciar o projecto “Balcão Único de Atendimento”, o CHLC desenvolveu uma ferramenta em que os utentes poderão aceder através da página da internet, aos dados das suas actividades de saúde, nomeadamente consultas, MCDT’s, cirurgias e solicitar diversas informações, privilegiando um contacto rápido e eficiente com o utente.
Tecnologia
Plataforma web
Taxionomia
Interoperabilidade Aplicacional
Recomendações
n/a
Próximas Acções
Expandir o projecto ás áreas clinicas
Ponto de Contacto
Direcção da Área de Sistemas de Informação CHLC, EPE
António Lourenço
Email: agomes@chlc.min-saude.pt
Resultados
Aumento da eficácia/eficiência ao nível da relação utente/hospital
Última atualização: 18-05-2016