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Biblioteca Virtual (BV) do Governo do Estado de São Paulo
A BV é um serviço eletrônico gratuito de informação, que disponibiliza conteúdos sobre o Estado e o Governo de São Paulo, assim como uma grande variedade de temas, como cultura, turismo, emprego e renda, mapas e estatísticas, saúde e educação, entre outros. Além disso, disponibiliza também um canal de atendimento para responder às solicitações enviadas por vários formulários “Fale Conosco”.
Metodologia para a Instalação de Centrais de Atendimento e implantação de nova Política de Atendimento
A metodologia, em curso do Governo do Estado do Acre, Brasil, tem o objectivo de incorporar todas as boas práticas e inovações praticadas nos órgãos públicos
Guia do Usuário dos Serviços Públicos
O "Guia do Usuário dos Serviços Públicos" do Acre é resultado de um processo de produção de conhecimento de técnicos especialistas em informação com os funcionários alocados no atendimento, e num terceiro momento, com a participação da população. Para a sua veiculação poderão ser utilizados diversos meios (rádio, tv, tv digital, jornais, impressos, tele-atendimento, celulares etc.) para a sua efetiva democratização, de modo que a população se aproprie dos conhecimentos e possa também controlar a qualidade do atendimento.
Formação e Capacitação dos Funcionários para o Atendimento
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Portal da Gestão
A criação do Governo Eletrônico foi uma iniciativa inovadora para a modernização do Estado com a aplicação dos recursos de TIC. O "Portal da Gestão" é uma das ferramentas tecnológicas que auxiliam o Governo do Acre, Brasil, na modernização da Gestão Administrativa, com a descentralização das informações e melhoria na prestação de serviços.
Avaliador e Simulador de Acessibilidade de Sítios - ASES
O ASES é um validador automático de páginas que auxilia os desenvolvedores durante o processo de implementação, construção e adequação de sítios para que sejam acessíveis a qualquer pessoa, independente do seu tipo de deficiência e/ou dispositivo de navegação, permitindo avaliar a acessibilidade de páginas Web, com base em testes automáticos em código-fonte (X)HTML e critérios de sucesso interpretados do Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico – o eMAG.
Estratégia de Governança Digital (EGD)
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Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG v. 3.1)
O Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG) consiste em um conjunto de recomendações a ser considerado para que o processo de acessiblidade dos sítios e portais do governo brasileiro seja conduzido de forma padronizada e de fácil implementação. Feito em conformidade com os padrões internacionais (WCAG), foi formulado para orientar profissionais que tenham contato com publicação de informações ou serviços na Internet a desenvolver, alterar e/ou adequar páginas, sítios e portais, tornando-os acessíveis ao maior número de pessoas possível.
ePING – Padrões de Interoperabilidade de Governo Eletrônico
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Portal de Serviços do Governo Federal
É uma plataforma centralizada que facilita cidadãos e empresas a acessarem os serviços públicos federais, tais como seguro-desemprego, a farmácia popular, o financiamento estudantil, dentre outros. O portal reune informações sobre diversos serviços do governo federal de forma compreensível ao cidadão comum, e indica quais serviços podem ser realizados por meio digital, além de outras funcionalidades, aproximando o cidadão da solução.
Suite VLibras
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